Utilize o xat somente para compartilhar informações.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SUPERBOX S9000 HD PLUS

Estamos testando o novo receptor SUPERBOX S9000HD PLUS...que já vem dom o Dongle embutido, isto é, o NEW IBOX. Nos primeiros testes apontaram que ele já vem com o Dongle configurado de fabrica, precisando colocar somente a última atualização http://www.4shared.com/file/SpP1GLcr/Superbox_HD_Plus-1224.html (24/12/2010). Está abrindo todos os canais do amazonas e com poucas travadas e com uma ótima qualidade de imagem. Estarenos testando com duplo apontamento nos próximos dias amazonas e via e postaremos o resultado para aqueles que se interessarem.

2 comentários:

  1. boa noite,ola amigo estou preste acomprar o super box s9000plus mas com duvida!como devo proceder que cuidaos devo tomar quando for comprar. (obs=meu vizinho ja possui este equipamento ele me ofereceu p/ mim pegar carona na antena dele,so preciso compra o receptor,pore este procedimento vai dar certo??) imail=joao_de_elzy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, suas dúvidas ou outras informações..estaremos respondendo ou atendendo dentro do possível.
Lembre-se este blog tem a função ajudar e compartilhar informações...nada mais que isso.